
http://imgs.sapo.pt/gfx/459896.gif
Passear pelas ruas de Lisboa é fazer uma visita com história. Em viagem pela blogosfera, o TeK descobriu uma página onde a história da cidade é contada por fotografias, umas actuais e outras do início do século passado. A mudança é avassaladora.
Desde a Rua da Emenda ao Largo do Conde Barão, todos os passos são contados por fotografias e textos que contam a história do local, dos seus edifícios e de quem por lá passou.
O Ruas de Lisboa com Alguma História este alguns meses sem ser actualizado, uma falha a apontar mas que não é suficiente para deixar este espaço de lado. Não agora que vai regressar ao activo!
Visite-o, quem sabe não encontra as ruas onde cresceu! Vai ver como se sente cativado a partir do primeiro post, ao observar a visão histórica e ilustrada que dá às ruas por onde, muitos de nós, passeamos diariamente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários