
Para ajudar os mais impacientes a terem uma ideia de quando vão poder ter nas suas mãos o novo Model 3, surgiu o Delivery Estimator. Se ainda não encomendou o seu carro e não for dono de um Tesla, prepare-se que pode ter de esperar até 2019 para o receber.
A ideia foi desenvolvida pelo cientista e aficionado Ben Sullins, que, recolhendo todas as informações disponibilizadas pela Tesla sobre datas de fabrico, quantidades produzidas e estimativas de unidades fabricadas, vai constantemente acrescentando os valores à “calculadora”.
A estimativa do tempo que cada consumidor vai demorar a receber o seu carro vai depender da região onde reside, se é ou não um cliente Tesla, a data em que fez a reserva do carro e o modelo específico que encomendou.

De salientar que os atuais clientes Tesla vão ter prioridade nas entregas, portanto se já é dono de um outro modelo da marca vai passar automaticamente à frente da fila de espera.
Se estiver a ponderar fazer hoje a encomenda e não é um atual cliente da empresa, prepare-se para esperar. Isto porque, para a Europa, encomendando hoje um Model 3, só está estimado que o receba em fevereiro de 2019.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários