
Don Hofmann, cofundador do Vine, afirmou em 2017 que a app estaria prestes a regressar. Quando tweetou um logo onde podia ler-se "V2" com a fonte da popular app, percebemos que seria uma questão de tempo. Em maio passado, contudo, Hofmann anunciou que o projeto teria sido colocado em pausa, uma vez que os elevados custos da sua ressurreição estavam a configurar um entrave ao desenvolvimento dos trabalhos. Seis meses passaram desde essa altura, e o norte-americano está agora em condições de afirmar que o Vine vai voltar na primavera de 2019.
Com base num tweet feito pelo próprio, sabe-se também que a aplicação de vídeos vai chamar-se Byte. O esquema de cores vai também transitar do verde e branco para o azul.
Em maio, Hofmann lamentou o facto de ter pausado o desenvolvimento da app e justificou esta necessidade com o facto de a querer desenvolver tal como imaginava. "Se vos serve de alguma consolação, eu acho que seria mais desapontante se este serviço tivesse sido desenvolvido da forma errada, que é exatamente o desfecho para o qual nos estávamos a encaminhar", afirmou à altura.
A Byte já está presente no Twitter e no Instagram sob o handle @byte_app. Adicionalmente, há também um site que serve de cartão de visita para quem quer saber mais sobre o que aí vem. Se quiser ficar a par das próximas atualizações, pode utilizar este portal para subscrever as notícias relacionadas com o futuro serviço.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários