Poucos meses depois de ter sido encerrado, o Vine pode voltar à ribalta do universo digital. Dom Hofmann, co-fundador da app, tem um plano para concretizar este objetivo.

HQ Trivia, a nova proposta dos criadores do Vine
HQ Trivia, a nova proposta dos criadores do Vine
Ver artigo

Hofmann tweetou acerca desta possibilidade há cerca de uma semana e explicou que a ressurreição da app é um projeto em que tem trabalhado em paralelo com o seu trabalho quotidiano na Interspace. O financiamento, garante, será assegurado por si.

O responsável adianta ainda que está disposto a revelar mais sobre as ideias que tem para o Vine à medida que o trabalho for avançando, mas, por esta altura, ainda é pouco claro por onde pode passar o futuro desta aplicação.

Recorde-se que o Vine foi fechado no nascer de 2017. A app foi responsável pela ascensão de várias celebridades da internet, que hoje em dia fazem sucesso em plataformas como o Instagram e o YouTube. Apesar de ter tido um ciclo de vida curto, a aplicação ficou conhecida pelo seu formato peculiar, que permitia a criação e partilha de clips com seis segundos de duração.

O tweet de Hofman desta quarta-feira, no entanto, deixa esperança àqueles que gostavam de ver a app de volta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.