Poucos meses depois de ter sido encerrado, o Vine pode voltar à ribalta do universo digital. Dom Hofmann, co-fundador da app, tem um plano para concretizar este objetivo.
Hofmann tweetou acerca desta possibilidade há cerca de uma semana e explicou que a ressurreição da app é um projeto em que tem trabalhado em paralelo com o seu trabalho quotidiano na Interspace. O financiamento, garante, será assegurado por si.
O responsável adianta ainda que está disposto a revelar mais sobre as ideias que tem para o Vine à medida que o trabalho for avançando, mas, por esta altura, ainda é pouco claro por onde pode passar o futuro desta aplicação.
Recorde-se que o Vine foi fechado no nascer de 2017. A app foi responsável pela ascensão de várias celebridades da internet, que hoje em dia fazem sucesso em plataformas como o Instagram e o YouTube. Apesar de ter tido um ciclo de vida curto, a aplicação ficou conhecida pelo seu formato peculiar, que permitia a criação e partilha de clips com seis segundos de duração.
O tweet de Hofman desta quarta-feira, no entanto, deixa esperança àqueles que gostavam de ver a app de volta.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dos exercícios às experiências científicas: as melhores imagens da Estação Espacial Internacional -
Site do dia
25 imagens extraordinárias mostram a beleza da natureza em fotografias de vida selvagem -
App do dia
Nova app Daze quer transformar mensagens em verdadeiras obras de arte digitais -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários