
Uma nota importante é que o acesso a esta rede social está condicionado a um convite. A boa notícia é que quem é aceite pode convidar 25 amigos e assim garantir a entrada de, pelo menos, metade da família.
A Ello pretende marcar uma posição relativamente às plataformas que usam a informação fornecida pelo utilizador para vender publicidade e que utilizam todos os dados que estes introduzem para farejar preferências.
Em reação, garante que será para todo o sempre uma rede social livre de publicidade e permite que o registo seja feito com um nome de utilizador que não tem de corresponder a um nome real, e mais nada. Estes são todos os dados necessários para criar uma conta, depois de receber o convite. Se gostava de ter um é pedir. Pode solicitá-lo no site.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários