Este artigo tem mais de 14 anos
Com o arranque da nova campanha Zon@Fon a operadora pôs também "no ar" um site onde promove e dá a conhecer o serviço de hotspots WiFi, para o qual reclama ter 300 mil hotspots em Portugal, e mais de três milhões em todo o mundo.
http://imgs.sapo.pt/gfx/519712.gif
Decorre sob o mote “Com a ZON@FON andas sempre de antenas no ar”, a nova campanha da Zon para o seu serviço de hotspots WiFi, que inclui um site onde a operadora promove a oferta.
No site é apresentado e explicado o conceito assim como as vantagens associadas, onde se conta a possibilidade de “ganhar dinheiro”.
No mesmo espaço online, a Zon informa igualmente acerca dos requisitos para integrar esta rede que, segundo a qual, oferece mais de 300 mil hotspots em Portugal, e mais de três milhões em todo o mundo.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários