Primeiro coloque uns auscultadores e o som o PC no máximo. Depois entre no endereço do You.DJ e selecione as músicas que deseja colocar a tocar: pode listar os maiores sucessos do Soundcloud ou YouTube ou pode pesquisar todos aqueles que deseje. Há mesmo filtros temáticos, para que possa optar por música de dança, Hiphop, Rock, dependendo do seu estado de espírito.

O website apresenta uma mesa virtual de DJ muito simples de utilizar, simulando dois gira-discos, o que permite carregar duas músicas em simultâneo para fazer aquelas passagens com maiores batidas, independente dos estilos selecionados.

tek site do dia dj

Poderá selecionar qual a parte da faixa que deseja tocar, ou se tiver mesmo inspirado, pode experimentar fazer o “scretch” com os pratos virtuais. Na utilização gratuita das funcionalidades é possível mexer um pouco nos baixos e outros filtros, mas se pagar a versão Pro terá acesso a um leque de ferramentas adicionais, para levar a performance a um novo patamar.

E se quiser apimentar um pouco a festa, porque não utilizar a grelha de samplers, com sons que pode sobrepor às músicas. Mais uma vez, a versão Pro adiciona mais elementos à banda sonora.

Pode aceder ao website You.DJ aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.