O TecStorm volta a reunir universitários empreendedores numa competição que vai premiar as ideias mais disruptivas e impactantes para a sociedade em quatro áreas: saúde, energia, conectividade e desenvolvimento sustentável.

De 19 a 21 de abril, este ano sob o lema “From Concept to Creation”, o evento, promovido pela JUNITEC junta a Vodafone, Fundação Champalimaud, Galp e Grupo Brisa como main sponsors que, em parceria com o TecStorm, vão avaliar e selecionar os projetos vencedores de cada uma das áreas de impacto da competição.

Às equipas inscritas o TecStorm disponibiliza, na fase de ideação, acompanhamento e mentoria que irão ajudar a aperfeiçoar a ideia e a gerir o projeto em candidatura.

Selecionados os projetos a concurso, os participantes – além do material técnico, transporte, estadia e alimentação disponibilizado gratuitamente durante os três dias de evento – contam com acompanhamento de uma rede de mentores que os vão ajudar a construir o seu protótipo, a criar o seu pitch e a elaborar o seu plano de negócios.

O prémio pecuniário de 10 mil euros será distribuído pelas quatro equipas vencedoras que serão conhecidas no próximo dia 21 de abril.

As inscrições para aquela que é a oitava edição do TecStorm já abriram e decorrem até ao dia 20 de dezembro no site do evento, destinadas a  alunos universitários e graduados no ano letivo 22/23 de todo o país.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.