Este artigo tem mais de 16 anos
Em vez de os desintegrar em peças e derreter o metal, Rob Pettit usa os telemóveis velhos para as suas instalações artísticas.
http://imgs.sapo.pt/gfx/467548.gif
Os telemóveis velhos ainda podem ser transformados em algo útil, ou, pelo menos, bonito. Rob Pettit agarrou essa ideia e tem vindo a juntar equipamentos, transformando-os em arte.
O objectivo é dar visibilidade ao crescimento do desperdício nesta área, mas não só. As instalações criadas foram já expostas e o artista vende na Internet imagens das suas criações.
No site pode aceder à loja online ou simplesmente conhecer o trabalho actual e o arquivo de obras de Rob Pettit.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários