Este artigo tem mais de 14 anos
O Diário do Pai Natal é uma proposta da Samsung que não esconde o cariz comercial da iniciativa através da qual propõe aos clientes várias formas de ganhar prémios.
http://imgs.sapo.pt/gfx/513632.gif
O apelo ao consumo é sempre mais forte no Natal e a Samsung não quis perder a oportunidade de atrair novos clientes, enquanto dinamiza iniciativas para oferecer prémios.
O Diário do Pai Natal é o site que centraliza esta campanha de marketing onde os visitantes podem ganhar prémios através da participação nos concursos e promoções.
A próxima semana encerra a última fase, devendo os interessados coleccionar o máximo de códigos e inseri-los no site para se habilitar a receber um cabaz de produtos Samsung. Entre as propostas estão um netbook, uma impressora, telemóveis e até uma máquina de lavar e um ar condicionado.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários