Este artigo tem mais de 14 anos
O Diário do Pai Natal é uma proposta da Samsung que não esconde o cariz comercial da iniciativa através da qual propõe aos clientes várias formas de ganhar prémios.

http://imgs.sapo.pt/gfx/513632.gif
O apelo ao consumo é sempre mais forte no Natal e a Samsung não quis perder a oportunidade de atrair novos clientes, enquanto dinamiza iniciativas para oferecer prémios.
O Diário do Pai Natal é o site que centraliza esta campanha de marketing onde os visitantes podem ganhar prémios através da participação nos concursos e promoções.
A próxima semana encerra a última fase, devendo os interessados coleccionar o máximo de códigos e inseri-los no site para se habilitar a receber um cabaz de produtos Samsung. Entre as propostas estão um netbook, uma impressora, telemóveis e até uma máquina de lavar e um ar condicionado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários