Este artigo tem mais de 15 anos
O Diário do Pai Natal é uma proposta da Samsung que não esconde o cariz comercial da iniciativa através da qual propõe aos clientes várias formas de ganhar prémios.
http://imgs.sapo.pt/gfx/513632.gif
O apelo ao consumo é sempre mais forte no Natal e a Samsung não quis perder a oportunidade de atrair novos clientes, enquanto dinamiza iniciativas para oferecer prémios.
O Diário do Pai Natal é o site que centraliza esta campanha de marketing onde os visitantes podem ganhar prémios através da participação nos concursos e promoções.
A próxima semana encerra a última fase, devendo os interessados coleccionar o máximo de códigos e inseri-los no site para se habilitar a receber um cabaz de produtos Samsung. Entre as propostas estão um netbook, uma impressora, telemóveis e até uma máquina de lavar e um ar condicionado.
Em destaque
-
Multimédia
Sony Alpha 7V estreia novo sensor full-frame para mais velocidade e precisão na fotografia e vídeo -
Site do dia
Todos os caminhos vão dar a Roma? Use o Itiner-e para confirmar a veracidade dessa expressão -
App do dia
Use (e abuse) da Inteligência Artificial a editar fotografias de forma profissional com o Luminar -
How to TEK
Como adicionar widgets ao ecrã de bloqueio do Windows 11
Comentários