Este artigo tem mais de 14 anos
O Diário do Pai Natal é uma proposta da Samsung que não esconde o cariz comercial da iniciativa através da qual propõe aos clientes várias formas de ganhar prémios.

http://imgs.sapo.pt/gfx/513632.gif
O apelo ao consumo é sempre mais forte no Natal e a Samsung não quis perder a oportunidade de atrair novos clientes, enquanto dinamiza iniciativas para oferecer prémios.
O Diário do Pai Natal é o site que centraliza esta campanha de marketing onde os visitantes podem ganhar prémios através da participação nos concursos e promoções.
A próxima semana encerra a última fase, devendo os interessados coleccionar o máximo de códigos e inseri-los no site para se habilitar a receber um cabaz de produtos Samsung. Entre as propostas estão um netbook, uma impressora, telemóveis e até uma máquina de lavar e um ar condicionado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários