Este artigo tem mais de 14 anos
O Diário do Pai Natal é uma proposta da Samsung que não esconde o cariz comercial da iniciativa através da qual propõe aos clientes várias formas de ganhar prémios.

http://imgs.sapo.pt/gfx/513632.gif
O apelo ao consumo é sempre mais forte no Natal e a Samsung não quis perder a oportunidade de atrair novos clientes, enquanto dinamiza iniciativas para oferecer prémios.
O Diário do Pai Natal é o site que centraliza esta campanha de marketing onde os visitantes podem ganhar prémios através da participação nos concursos e promoções.
A próxima semana encerra a última fase, devendo os interessados coleccionar o máximo de códigos e inseri-los no site para se habilitar a receber um cabaz de produtos Samsung. Entre as propostas estão um netbook, uma impressora, telemóveis e até uma máquina de lavar e um ar condicionado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários