Este artigo tem mais de 13 anos
A Páscoa não são só as tradições religiosas, ovos, coelhos e amêndoas. Aproveite o dia para outras atividades culturais e recreativas, seguindo as sugestões da TimeOut

http://imgs.sapo.pt/gfx/544778.gif
Já está enjoado de Páscoa, coelhos, ovos e outras tradições alusivas à época? Hoje sugerimos que fala um TimeOut e que procure outras atividades culturais e recreativas.
O apontador vai dar diretamente ao site da TimeOut, a revista que tem vindo a ganhar espaço na referência de entretenimento e diversão em Lisboa e no Porto, e que embora ainda esteja em modo beta já oferece muitas opções.
Arte, Comer e Beber, Filmes, Livros e Miúdos fazem parte das áreas onde pode procurar qualquer coisa diferente para fazer hoje ou em qualquer outro dia da próxima semana.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários