Durante a conferência Google I/O 2013 a gigante dos motores de busca revelou mais um projeto piloto que mostra as possibilidades que podem ser atingidas através da interação de múltiplos dispositivos através de uma experiência Web.
O Chrome Racer é um projeto que pode juntar até cinco dispositivos móveis diferentes - iOS ou Android - para formarem uma pista aleatória que deve ser percorrida com uns pontos de cores diferentes.
Ao digitar g.co/racer no Google Chrome do smartphone ou tablet o utilizador vai ser convidado a criar uma corrida nova ou a juntar-se a uma já existente. Indique a posição onde se encontra relativamente aos restantes jogadores e veja o ecrã do smartphone a transformar-se num troço de uma corrida maior.
Mais do que competição é a demonstração do que pode vir a ser alcançado através da Web e HTML5 com a junção de vários dispositivos. Vale ainda pela banda sonora de Giorgio Moroder.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Escreva um script, escolha um avatar e o Vids faz o resto para criar um vídeo -
App do dia
Quer criar novos hábitos? Tracktastic traz mais flexibilidade para transformar rotinas em progresso -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
[/caption]
Comentários