![Um browser (socialmente) reinventado](/assets/img/blank.png)
Há um novo browser para navegar na Internet. Desenvolvido por Marc Andreessen, criador do Netscape, o Rockmelt foi construído a partir do motor do Chromium, o projecto open source que serve de base ao Chrome da Google, e aposta na integração com as redes sociais como principal argumento face à concorrência.
Aliás, o navegador só funciona se o utilizador tiver uma conta no Facebook, ou seja de momento está limitado a um universo de 500 milhões de utilizadores. E também integra com o Twitter.
O vídeo disponibilizado a partir do site explica como tudo se processa e quais as opções disponíveis para quem quiser testar o novo browser, em fase de beta fechada – ou seja vai necessitar de convite ou de “fazer-se convidado”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários