http://imgs.sapo.pt/gfx/541209.gif

Esqueça as redes sociais, com enfoque nos perfis e feeds de notícias. No Minglewing tudo é apresentado como se de uma folha de jornal se tratasse. Um jornal de parede, onde é livre para partilhar com os demais leitores aquilo que lhe passa pela cabeça.

Textos, imagens ou links, tudo é bem vindo, desde que esteja disposto a aceitar as classificações ("gosto" ou "não gosto") dos restantes utilizadores, assim como os seus comentários. Aqui é tudo público. E se gostar daquilo que um utilizador publicou, tem uma lista de outras entradas da sua autoria.

Para usar o serviço, partilhando e comentando, é preciso fazer a autenticação com uma conta do Facebook, mas se a postura for apenas de espectador, qualquer um pode navegar pelo site e mesmo pesquisar publicações, através da caixa reservada ao efeito.

No topo do site são apresentadas as categorias que estão a gerar mais conversa, mas, querendo, há mais por explorar. Se precisar de ajudar, existe uma caixa dedicada aos critérios para filtrar os posts (popular, controverso, novidades, etc).

O português é um dos idiomas disponíveis, mas a oferta de conteúdos na língua de Camões é ainda reduzida, um cenário que apenas poderá ser alterado por ação dos utilizadores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.