http://imgs.sapo.pt/gfx/463640.gif

O canal Davos no YouTube foi lançado este mês e tem como objectivo dar voz a todos os interessados em participar no debate dos assuntos a tratar na cimeira mundial. Com início marcado para o próximo dia 28 de Janeiro, a cimeira tem o seu espaço aberto na plataforma online, onde é ainda promovido uma espécie de concurso.




Como tal, o YouTube promete premiar o melhor vídeo, dando a possibilidade ao vencedor de participar na cimeira de Davos. O premiado terá todas as despesas pagas e será convidado especial com o título de repórter do YouTube, já que terá a seu cargo a cobertura do evento para a plataforma de partilha.




Para isso, os participantes terão de criar um vídeo onde respondem a uma das quatro questões impostas: "está confiante que o crescimento global será reposto em 2009?", "os temas relacionados com o meio ambiente serão relegados a favor da economia?", "a administração de Obama vai melhorar o panorama mundial em 2009?" ou "deverão os responsáveis empresariais ter um código ético a seguir semelhante ao utilizado por médicos e advogados?".




O vencedor será escolhido por um painel de especialistas que terá por base critérios de avaliação como criatividade, oferta de soluções tangíveis e popularidade do vídeo".

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.