A EDIT - Disruptive Digital Education é uma escola dedicada à formação em diversas áreas do digital. Este ano, com o mote “Learn & Grow at the Speed of Business” (Aprende e Cresce à Velocidade do Negócio) prepara-se para abrir, na Alameda, em Lisboa, a EDIT.WORK, um espaço dedicado a startups, empreendedores e freelancers que queiram desenvolver projetos relacionados com a educação.
Neste espaço, os membros vão poder aceder a salas de reunião, ao auditório para eventos com uma capacidade de 250 pessoas, utilizar as workstations em openspace e, três vezes por semana, podem assistir a sessões dirigidas por profissionais sobre diversos tópicos como user experience, finanças, growth hacking, marketing digital, gestão de projetos, etc.
A EDIT já tem instalações em Lisboa, no Porto e em Madrid e a sede da escola vai agora ser transferida da baixa de Lisboa para o novo espaço na Alameda, onde vai estar localizado o espaço EDIT.WORK que vai abrir a 15 de outubro e vai contar, inicialmente, com 70 vagas. Este número aumenta para 150 em 2018.
Pode saber mais informações sobre a EDIT.WORK no site oficial do projeto.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários