A EDIT - Disruptive Digital Education é uma escola dedicada à formação em diversas áreas do digital. Este ano, com o mote “Learn & Grow at the Speed of Business” (Aprende e Cresce à Velocidade do Negócio) prepara-se para abrir, na Alameda, em Lisboa, a EDIT.WORK, um espaço dedicado a startups, empreendedores e freelancers que queiram desenvolver projetos relacionados com a educação.

Neste espaço, os membros vão poder aceder a salas de reunião, ao auditório para eventos com uma capacidade de 250 pessoas, utilizar as workstations em openspace  e,  três vezes por semana, podem assistir a sessões dirigidas por profissionais sobre diversos tópicos como user experience, finanças, growth hacking, marketing digital, gestão de projetos, etc.

A EDIT já tem instalações em Lisboa, no Porto e em Madrid e a sede da escola vai agora ser transferida da baixa de Lisboa para o novo espaço na Alameda, onde vai estar localizado o espaço EDIT.WORK que vai abrir a 15 de outubro e vai contar, inicialmente, com 70 vagas. Este número aumenta  para 150 em 2018.

Pode saber mais informações sobre a EDIT.WORK no site oficial do projeto.

tek edit dentro

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.