Se o seu trabalho envolve uma grande quantidade de informação para tratar e não se considera um “mestre” do design, o Venngage poderá ajudá-lo a transformar dados complexos em infografias mais fáceis de entender. Mais de 21 mil empresas já usam o website, incluindo a Google, Microsoft, Universidade de Harvard, Forbes ou Wired.

Além de permitir a criação de infografias, a plataforma disponibiliza vários modelos de gráficos, relatórios, folhetos e currículos. Caso a inspiração não seja muito abundante, sempre pode dar uma vista de olhos à vasta seleção de exemplos apresentados pelo Venngage.

Para começar necessita apenas de criar uma conta na plataforma. De seguida, terá de escolher o modelo que mais se adequa às suas necessidades e introduzir a informação. A personalização é outro dos destaques do Venngage. O website conta com uma série de recursos visuais que poderá utilizar para tornar os seus projetos mais apelativos.

O Venngage disponibiliza várias modalidades de pagamento diferentes. Para quem ainda está a “testar as águas”, a opção gratuita poderá ser a mais indicada. Já quem quer ajudar a sua empresa a melhorar os itens gráficos que produz poderá escolher a modalidade empresarial, por 49 dólares por mês ou 469 dólares por ano. Caso trabalhe numa ONG ou seja estudante ou professor, a Venngage apresenta modalidades de pagamento que podem ser mais em conta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.