
O Videobolt é um website que apresenta uma variedade de ferramentas e recursos gratuitos, que não necessita de registo e não tem marcas de água e que promete simplificar a edição de vídeo para todos.
Especificamente, a plataforma oferece um total de 16 funcionalidades, desde as mais básicas, como o corte, a compressão ou o redimensionamento, a outras como a “mistura” de vários vídeos, a alteração de velocidade, repetição, rotação ou espelhamento, sem esquecer a adição ou remoção de áudio.
Para começar a usar o Videobolt, basta aceder ao site, clicar na ferramenta que pretende usar e fazer o upload do vídeo em questão. Querendo continuar a editar o vídeo de outra forma, basta ir escolhendo, sucessivamente, por entre as restantes funcionalidades.
Chegando ao resultado pretendido, pode fazer o download do vídeo final, sem marca de água associada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários