
Esta é a proposta da Ancestry: o utilizador abdica de uma amostra do seu próprio ADN, e a empresa mostra-lhe a que é que soa a sua genealogia. A empresa estabeleceu uma parceria com o Spotify, e é graças a esse acordo que vai criar playlists personalizadas com base na herança genética dos consumidores.
A Ancestry é uma marca especializada hereditariedade, que promete dar-lhe a conhecer as suas origens mais profundas com um teste biotecnológico ao seu ADN. No entanto, esta playlist é um extra que a empresa está a oferecer no âmbito dos seus serviços de genética.
As sugestões musicais são dadas de acordo com a região de onde provêm os seus antepassados, pelo que se for verificado que tem raízes em África, acabará por receber uma playlist com música popular naquele continente.
Apesar de ser uma forma criativa de explorar os seus antepassados, há que ter alguma cautela antes de remeter amostras de ADN para empresas como a Ancestry. Note que, nas políticas de funcionamento, a empresa solicita aos utilizadores que confiram direitos parciais sob o seu próprio ADN, para que este possa ser utilizado noutras experiências.
Pode ver todas as condições de utilização no site.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários