![YourFilm Festival](/assets/img/blank.png)
A última proposta do YouTube chama-se Your Film Festival e está a ser lançado em parceria com o Festival de Veneza e a produtora Scott Free London, e desafia os internautas a enviarem um vídeo de até 15 minutos em qualquer formato - curta-metragem, episódio para a web, para TV etc.
As inscrições decorrem de 2 de fevereiro e 31 de março e em jogo está um prémio de 500.000 dólares para fazer um "filme a sério" e a possibilidade de mostra-lo o mundo.
Inicialmente, serão escolhidos 50 semifinalistas que, entre maio e junho, serão reduzidos a 10, com base nos votos da comunidade online do YouTube. Os 10 finalistas viajam até Veneza para exibirem os seus trabalhos numa mostra especial.
No festival, caberá a um júri escolhido para o efeito decidir qual o vencedor que arrecadará o financiamento de 500.000 dólares para realizar o seu filme com a produtora de Ridley Scott.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários