• As suas fotografias no SAPO
    Neste canal do SAPO, além de poder guardar, partilhar e imprimir as suas fotografias, decorre actualmente uma exposição online organizada pelos Médicos do Mundo que apresenta os "olhar" através da objectiva de nove fotojornalistas portugueses.
  • Bom humor obrigatório
    No HumorSearch.com encontra um motor de busca sobre conteúdos de humor, diversos links para a comunidade de produtores e criativos, cartoons, imagens, fotos, assim como outras atracções que o vão deixar com um sorriso de orelha a orelha.
  • Uma lista à parte
    Uma publicação online semanal, sem objectivos comerciais, dedica-se a analisar todas as questões relacionadas com webdesign. Uma paragem obrigatória para designers, programadores e fornecedores de conteúdos.
  • Como ver múltiplas páginas na Net
    Acessível a partir de qualquer parte do mundo em português e inglês, este novo portal de utilização gratuita permite-lhe o acesso simultâneo a 19 páginas Web e inclui dois directórios, um internacional e um nacional.
  • O computador pessoal do futuro
    Uma caixa selada, monitores ergonómicos e ratos e teclados sem fios são alguns dos componentes que poderão vir a compor o retrato do computador pessoal do futuro. Da responsabilidade da Intel e da HP, este site serve apenas para olhar.
  • Erros cinematográficos
    Personagens supostamente congelados que piscam os olhos, sombras e microfones que não deveriam aparecer, automóveis recentes em filmes que retratam a Idade das Trevas são exemplos das falhas cinematográficas que poderá encontrar no Movie-mistakes.
  • A guru do Web design
    Lynda.com é um site de Lynda Weinman, autora de várias obras sobre Web design>, que disponibiliza conteúdos educacionais tanto para iniciados como para profissionais desta área, tal como vídeos, livros, dicas, CD-ROMs e formação prática.
  • Contra a violência doméstica
    Na semana em que se assinalou o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, nada mais indicado do sugerir uma visita a um site dedicado ao tema. O Fórum Contraviolência pode ser um bom exemplo português.
  • Procuram-se voluntários para Marte
    Simulações sobre as explorações humanas em Marte estão a ser realizadas até Agosto de 2002 em duas localizações diferentes e a Sociedade de Marte precisa de voluntários. Está garantida a Glória eterna, trabalho duro e salário zero.
  • Veja Kandahar de uma perspectiva diferente
    Se gosta de cinema então, certamente, já ouviu falar do filme de Mohsen Makhmalbaf, Kandahar. No site da Atalanta Filmes pode encontrar uma página totalmente dedicada a este filme que arrecadou o Prémio do Júri Ecuménico em Cannes 2001.
  • Museu dos pacotes perdidos
    Pacotes - ou pedaços de mensagens - perdidos no frio e escuro ciberespaço foram acolhidos nesta página de Internet e transformados em objectos de exposição, sendo depois contada a sua história.
  • Já é Natal no SAPO
    E porque já estava na altura, o portal SAPO deu ontem a conhecer a versão 2001 do seu canal de Natal, um espaço onde além das habituais compras online, os internautas portugueses poderão saber como se celebra a "festa da familia" além-fronteiras.
  • Lisboa, uma alternativa cultural
    Passe as tardes de Inverno a ler as obras de Eça numa biblioteca municipal ou explore os monumentos de Lisboa antiga. Aproveite um dos seus fins-de-semana para visitar o CCB, vá à noite ao teatro, não fique em casa. O LisboaCultural tem muitas sugest
  • Tudo sobre Ciência e Tecnologia
    Se acha que tudo o que se relaciona com ciência e tecnologia é complicado, aceda ao site da Ciência Viva e tire as dúvidas com especialistas. Além do mais, como esta é a Semana da Ciência e Tecnologia é o sitio ideal para descobrir onde tudo acontece
  • Filmes digitais animados
    As ferramentas disponibilizadas poderão ser um pouco básicas, mas o DigitalFilms servirá com certeza para testar as suas capacidades como realizador na área das curtas-metragens animadas - tendo depois a possibilidade de mostrar a sua obra-prima ao m

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.