
Nem só de telemóveis, tablets e PCs se faz o Natal de quem gosta de tecnologia e prefere dar ou receber presentes nesse universo de produtos. Os telemóveis precisam de capas, da mesma forma que os tablets casam bem com um teclado mais confortável que o virtual. E é por aí que chegamos a uma gama de preços aceitável para quem tem um orçamento limitado.
Nesta viagem procurámos acessórios para os gadgets do dia-a-dia, contribuindo para prolongar a vida dos investimentos já feitos, ou dando-lhes um toque mais pessoal.
Também procurámos opções para quem quer tirar mais partido dos seus equipamentos tecnológicos, dando volume à música do telemóvel ou garantindo que está sempre consigo, até mesmo quando faz desporto.
Navegue pela galeria e veja as propostas que reunimos. Também vai encontrar outras alternativas, como um kit de mãos livres, ou jogos para consolas. Navegue e descubra por si.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Precisa de renovar o Cartão de Cidadão? Já o pode fazer na app gov.pt -
Site do dia
Sabe onde foram gravados os seus filmes favoritos? Com o CineMapper pode descobrir -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários