• Jornalismo brasileiro

    Em português do Brasil, no mínimo é uma revista online onde os cronistas abordam temas tão diversos como a música, sexualidade e desporto. Uma mistura sem complexos que mostra aos portugueses muito do que vai na alma dos "seus irmãos" brasileiros.
  • Imagens reais do planeta Marte

    Apetece-lhe ver coisas diferentes? Que tal umas imagens do nosso solitário vizinho planeta Marte tiradas pelo Thermal Emission Imaging System integrado no veículo espacial Mais Odyssey, da NASA? É só navegar rumo ao site sugerido.
  • DJing na Web com Amon Tobin

    O site do músico de ascendência brasileira Amon Tobin é como a sua música, um projecto experimental que tira partido de inúmeras influências para criar algo que vai para além dos limites do que se pensava que era possível nos dois media.
  • Animação para todas as idades

    O site da Aardman Animations tem alguns dos principais personagens dos filmes de animação os últimos tempos. Da Fuga das Galinhas ao Wallace @ Gromit, os apreciadores do género podem encontrar também a partir deste sítio outros bonecos menos conhecidos.
  • As homepages mais porreiras da Web

    Sabemos que existem muitos sites interessantes espalhados pela Internet, mas também sabemos que por vezes é difícil encontrá-los. Além do "Site do Dia" do TeK, saiba que no Cool Homepages poderá encontrar boas sugestões de navegação.
  • Tudo sobre a banda larga em Portugal

    Neste site discutem-se todas as novidades sobre banda larga em Portugal. No bandalarga.org estão reunidos vários fóruns de discussão, mailing lists, opiniões, utilidades e ainda notícias provenientes de diferentes sítios da Internet.
  • Diferentes formas de ver

    A frase "We don't see things as they are, we see things as we are" de Anaïs Nin dá o mote à revitalizada exposição "Seeing" do Exploratorium que agora conta com um espaço próprio na Internet onde a nossa percepção visual pode ser explorada online
  • Alice, a melhor amiga dos cibernautas

    Ela é especialista em contar mentiras e espalhar boatos. As suas frases podem parecer profundas e inacessíveis, ao mesmo tempo. Se o cibernauta conversar demoradamente com ela, ao fim de um tempo pode por vezes sentir que está a falar com uma pessoa real.
  • Vagabundos do mundo

    Diferentes dos pedintes, os vagabundos são pessoas que gostam de partir à aventura sem destino marcado e sem se preocuparem com o sítio onde vão comer ou dormir. Este site explica um pouco da cultura dos vagabundos americanos e as suas práticas.
  • A internet mais simples

    O site Dicio.net existe desde 1995 com o objectivo de esclarecer as dúvidas dos internautas sobre os termos do dialecto Internetês. Agora também com os textos editados em livro, continua acessível livremente online.
  • História da Arte do Corta & Cola

    Conheça a história e os protagonistas da foto-montagem a partir deste espaço Internet que traça o percurso da muitas vezes chamada "arte do corta & cola" desde a época victoriana, altura em que surgiu, até aos nossos dias.
  • Entre a ciência do presente e do futuro

    Nova Ciência e Novos Media são os assuntos abordados no Frontwheeldrive. Este site conta com entrevistas a reputados cientistas, artistas e teóricos que raramente aparecem noutras publicações literárias, funcionando como um guia para o futuro próximo.
  • Bem vindo ao Monte Olímpo

    Tragédia, traição, morte e romance estão presentes no site do Monte Olímpo na Internet. Escrito em português do Brasil, este sítio é uma boa referência para relembrar a Mitologia Grega, uma das principais bases do imaginário da cultura clássica.
  • O X marca o lugar

    O responsável pelo site Warchalking.org quer organizar uma rede informal entre cibernautas que desejam aceder à Internet com tecnologia Wi-Fi. Sempre que alguém descobrir uma rede deverá fazer marcas nas paredes próximas para avisar outros interessados.
  • Contra o racismo em Espanha

    A Aministia Internacional lançou há pouco tempo uma campanha contra os maus tratos por motivos racistas em Espanha, para a qual pretende reunir apoio através deste site, exigindo ao Governo que ponha em marcha um plano nacional de combate à exclusão.
  • Aprender com os erros do passado

    A Robert H. Smith School of Business e a Webmergers.com criaram um site onde pretendem preservar a memória das dotcoms. O objectivo do Business Plan Archive é criar um arquivo que represente fielmente esta época "dourada" do empreendedorismo.