Voltar ao trabalho depois das férias pode não ser uma tarefa fácil. Para se organizar e ter uma melhor noção das horas que trabalha, a app Timesheet pode ser uma boa ajuda, tendo também recursos que lhe permitem gerir melhor as suas tarefas.
Basta um clique para informar a app que começou a trabalhar e o relógio começa a contar. Sempre que fizer uma pausa registe na aplicação, para que a contagem esteja o mais acertada possível.
Sendo também útil para gestão de projetos, a TimeSheet permite estar a par das suas tarefas e da equipa. Ver a sua produtividade fica também mais fácil com esta aplicação, podendo exportar os documentos criados na app para o excel. Tudo isto pode ficar guardado na drive ou na dropbox.
A aplicação é gratuita e esta disponível para Android e iOS. No entanto, a TimeSheet apresenta também uma versão paga com mais funcionalidades e um site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
Site do dia
LFG é um Spotify de viagens com “placelists” para descobrir e partilhar sítios a visitar -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários