
Voltar ao trabalho depois das férias pode não ser uma tarefa fácil. Para se organizar e ter uma melhor noção das horas que trabalha, a app Timesheet pode ser uma boa ajuda, tendo também recursos que lhe permitem gerir melhor as suas tarefas.
Basta um clique para informar a app que começou a trabalhar e o relógio começa a contar. Sempre que fizer uma pausa registe na aplicação, para que a contagem esteja o mais acertada possível.
Sendo também útil para gestão de projetos, a TimeSheet permite estar a par das suas tarefas e da equipa. Ver a sua produtividade fica também mais fácil com esta aplicação, podendo exportar os documentos criados na app para o excel. Tudo isto pode ficar guardado na drive ou na dropbox.
A aplicação é gratuita e esta disponível para Android e iOS. No entanto, a TimeSheet apresenta também uma versão paga com mais funcionalidades e um site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários