Voltar ao trabalho depois das férias pode não ser uma tarefa fácil. Para se organizar e ter uma melhor noção das horas que trabalha, a app Timesheet pode ser uma boa ajuda, tendo também recursos que lhe permitem gerir melhor as suas tarefas.

Basta um clique para informar a app que começou a trabalhar e o relógio começa a contar. Sempre que fizer uma pausa registe na aplicação, para que a contagem esteja o mais acertada possível.

Sendo também útil para gestão de projetos, a TimeSheet permite estar a par das suas tarefas e da equipa. Ver a sua produtividade fica também mais fácil com esta aplicação, podendo exportar os documentos criados na app para o excel. Tudo isto pode ficar guardado na drive ou na dropbox.

A aplicação é gratuita e esta disponível para Android e iOS. No entanto, a TimeSheet apresenta também uma versão paga com mais funcionalidades e um site.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.