Entreter os membros mais novos da família durante a espera para uma consulta, o fim de uma refeição fora de casa ou uma viagem pode não ser tarefa fácil. Os DVD portáteis já são os melhores amigos dos pais em alguns destes momentos, mas o smartphone também pode ser um instrumento útil para animar alguns momentos mais aborrecidos de espera.



E talvez por isso são já várias as aplicações dirigidas a uma vasta legião de mini utilizadores de smartphone, que mesmo sem ter idade para tirar partido destes gadgets acabam por deixar a sua marca na interface do equipamento de qualquer pai ou mãe com crianças em casa.



Hoje damos destaque a uma aplicação desenvolvida em Portugal, pela Kriamos, que junta num mesmo local os canais no YouTube de alguns dos mais populares canais de televisão infantis: Panda, Nickelodeon e Disney Channel.



A interface desta TV Criança é simples e o propósito segue as mesmas linhas. O principal trunfo é mesmo facilitar o caminho para um conjunto de conteúdos populares entre os mais novos.




Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.