Os jogos de combate em arenas de perspetiva lateral, 2D são bastante apelativas nas máquinas árcade e consolas de videojogos. A série Shadow Fight, como o nome indica, oferece nos smartphones uma experiência semelhante, usando silhuetas das personagens como protagonistas. E apesar do mesmo nome, o novo título da série evoluiu e oferece agora modelos muito detalhados e bem animados, com cenários de fundo agradáveis.

Em Shadow Fight Arena deve escolher a sua personagem favorita e enfrentar outros jogadores espalhados pelo mundo. Para tal, terá de criar uma equipa de três lutadores e vencer a do adversário num sistema de tag team. Para além dos seus murros e pontapés, cada personagem tem habilidades únicas para utilizar nos combates.

Cada partida oferece experiência aos lutadores e a cada nível melhoram as suas estatísticas. Os combates não são muito complexos, dispensando os complexos combos habituais nos jogos do género. Este baseia-se mais no timing dos ataques, na capacidade de esquivar e travar os golpes do adversário. Tem um golpe à distância e outros tantos que são executados misturando os ataques com as direções.

O jogo está disponível gratuitamente em equipamentos Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.