Entre as novidades desta versão 26 destacam-se a sincronização de passwords e autopreenchimento de formulários quando o utilizador está autenticado, funcionalidades já disponíveis na versão para PC.



O upgrade permitiu também corrigir um problema que levava ao carregamento de páginas em branco em determinadas situações e melhorar a estabilidade da aplicação.



A atualização será disponibilizada de forma gratuita nos próximos dias, depois da maioria das novidades terem já estado disponíveis em beta ao longo do último mês.



A versão anterior do browser chegou em fevereiro e entre as principais novidades incluiu extensão do suporte para HTML5, maior rapidez na gestão de páginas interativas e melhorias na performance do scrolling.



A Google mantém uma cadência estável no lançamento de novas versões da aplicação. Cada nova release fica primeiro disponível para programadores, depois segue para a versão beta e finalmente para uma versão estável. Uma nova versão já está por isso em produção e deve ser lançada no espaço de seis semanas.



O Chrome para Android foi originalmente lançado em fevereiro de 2012.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.