Só na primeira semana no iOS a aplicação foi descarregada mais de um milhão de vezes, pelo que a expectativa em torno da chegada ao Android é grande. Para os promotores e para os utilizadores, que passam a poder contar com mais uma opção para transmitirem ao vivo as suas próprias emissões de TV.



Nesta nova versão para Android, a aplicação sofre algumas modificação para se se por de acordo com as directrizes do material Design. A forma de começar a gravar e a emitir em direto um conteúdo é uma das diferenças.



Nesta versão para Android fica também facilitado o regresso à app, se o utilizador tiver de abandonar uma transmissão para atender uma chamada ou entrar noutra aplicação. Só com um clique num ícone que se manterá no ecrã conseguirá retomar a visualização do conteúdo.



A Periscope permite gravar e exibir vídeos em direto para outros utilizadores numa rede de amigos, ou criar conteúdos que só podem ser vistos por algumas pessoas. Os conteúdos criados através da aplicação também ficam disponíveis para ver mais tarde, durante 24 horas.



Veja as imagens da versão para Android.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.