Para este título a PlayStation recorreu a alguns ingredientes de luxo: uma personagem conhecida; um sistema de jogo já com provas dadas em ambiente mobile; dezenas de conteúdos para desbloquear; controlos básicos que tornam a jogabilidade simples.
O resultado final é Run Sackboy! Run, um jogo de corridas que traz a famosa personagem da empresa japonesa para os smartphones e tablets com Android e iOS. O título também está prometido para a PlayStation Vita, mas até ao momento não existem novidades sobre este hipotético lançamento.
O jogo é gratuito por isso pode experimentar sem compromissos. Agora se vai ficar viciado no título isso já é um tema cuja responsabilidade recai em cada utilizador.
O jogador apenas terá de dar indicação ao Sackboy sobre quando deve saltar para evitar obstáculos ou apanhar bolhas, e de vez em quando também será necessário dar um empurrão ao boneco para que ele não fique preso em gosma cor-de-rosa.
Este é um exemplo de como é possível potenciar determinadas franquias sem estar a desgastar a personagem principal. Através deste lançamento a Sony vai até possivelmente mostrar o Sackboy a milhares de pessoas que nunca antes o tinham visto.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários