A ideia é facilitar a entrega de um protesto ou reclamação de forma mais imediata, usando o smartphone para deixar uma denúncia, mas também ampliar a partilha de experiências entre os consumidores, funcionando como um fórum.
Com a aplicação pode ainda acompanhar os protestos de outros utilizadores e comentá-los, para além de ser possível partilhar a reclamação no Facebook.
De notar que as reclamações apresentadas não têm o tratamento jurídico que é recebido pelas consultas dos associados à Deco, com tratamento individualizado, embora sirva para a organização analisar tendências e eventualmente tratar o tema de forma agregada.
Está também disponível o acesso a informação e conselhos dos especialistas da empresa que respondem a questões relacionadas com fiscalidade, consumo, crédito ou direitos.
A aplicação está disponível de forma gratuita na loja Google Play e na App Store e não obriga a ser sócio da Deco.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários