
Foram mais de 250 os relatórios de vulnerabilidade recebidos pela Google ao longo do primeiro ano do programa de recompensas relativo ao Android. Ao todo, a gigante tecnológica pagou 550 mil dólares a 82 programadores.
Os valores representam uma média de 2.200 dólares por recompensa e 6.700 dólares pagos a cada "caçador de bugs".
De acordo com os dados revelados, @heisecode foi o programador a quem foi pago o maior montante em recompensas: 75.750 dólares em resultado de 26 vulnerabilidades identificadas. Houve mais 15 “caçadores de bugs” a receberem acima de 10 mil dólares em recompensas.
A Google mexeu há pouco tempo no programa, aumentando os valores pagos por vulnerabilidade encontrada, atendendo ao tipo de vulnerabilidade em causa. As falhas críticas passaram a valer 4.000 dólares, no lugar dos 3.000 pagos anteriormente, mas em alguns casos as recompensas podem chegar aos 50.000 dólares por bug.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários