Criada pelo estúdio Build Up Labs, a “F*ck, Marry, Kill” é uma app gratuita baseada num jogo com o mesmo nome que já existe no mundo real há algum tempo.

O registo nesta aplicação é feita através do perfil do Facebook – e a empresa assegura que nunca publicará nada da FMK na rede social do utilizador – e logo de seguida são apresentadas três pessoas, que o utilizador deverá decidir em que categoria se inserem: “F*ck”, para alguém que lhe interesse para um one night stand; “Marry”, para alguém que não se importaria de apresentar aos pais; ou “Kill”, para alguém com quem nunca teria qualquer tipo de envolvimento.

A Build Up Labs faz questão de frisar que o “Kill” é uma mera figura de expressão, para os mais ingénuos ou mais sádicos.

É importante sublinhar que a cada uma das sugestões apresentadas só se pode atribuir uma das três categorias, sem repetições, e pela ordem FMK, ou seja, a primeira sugestão em que o utilizador clicar será inserida na categoria “F*ck”, a segunda na categoria “Marry” e a terceira na categoria “Kill”.

Em caso, de match, os dois utilizadores podem começar a conversar numa sala de chat dentro da própria FMK.

A app já conta com mais de 5.000 utilizadores portugueses e ainda só está disponível para Android.