Esta app permite que os utilizadores editem qualquer foto ou imagem com um dos seus vários padrões pedidos emprestados à tecnologia Deep Dream da Google. Os resultados finais mostram um efeito… alternativo. Pós-impressionista, macramé, psicadélico, asfalto são exemplos entre os 12 filtros disponibilizados.

Além do download (ainda só possível para dispositivos Android), usar a Dreamify implica um registo, com a “abertura” de uma conta ou com os acessos de serviços como o Gmail, o Facebook ou o Twitter.

As imagens a tratar podem registadas no momento ou recuperadas da galeria de fotos guardadas no smartphone ou tablet. Poderá ter que aguardar algum tempo até que o resultado “maquilhado” apareça.

Além do ecrã inicial com os diferentes filtros padrão e possibilidade de costumização, a aplicação tem mais três “menus”: o My Images, onde ficam guardadas as fotos do utilizador; o Gallery onde surgem as imagens mais populares ou mais recentes carregadas na aplicação pela restante comunidade de utilizadores; e o menu Account, onde se definem as opções da conta.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.