Nalguns jogos o objetivo é conseguir pontuações altas ou derrotar inimigos, mas o BeanKind incentiva os jogadores a cooperarem e não a competirem. Em plena pandemia, a ideia é ajudar a compor o quarto do Bean, para não ficar vazio. E no final, para além do quarto mobilado, pode ajudar a personagem a ter a companhia daqueles de quem mais gosta.

Cada vez que toca num coração, arrecada, precisamente, toques. E, quantos mais tiver, mais mobília também terá o quarto do Bean, que pode personalizar. Quer ajudar a personagem a ter uma cama ou um relógio? Então já sabe o que fazer.

Para além de ter um conceito individual, o jogo conta ainda com uma componente global para mostrar que juntos podemos tornar um lugar melhor, mesmo estando cada um em sua casa. Quantos mais toques todos os jogadores fizerem mundialmente, mais personagens no quarto pode ter o Bean.

O objetivo final é que o Bean se junte a amigos e familiares, numa altura em que também todos nós queremos que isso aconteça. Neste jogo, isso apenas vai acontecer quando forem alcançados os 43 biliões de toques em todo o mundo.

O jogo é grátis e está disponível para Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.