A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Leonel Messi pelo título do melhor futebolista do mundo vem de longe, mas em Head Ball 2 poderá discutir isso em campo, em partidas multijogador contra utilizadores espalhados pelo planeta. Mas há um twist: os jogadores resumem-se a uma cabeça dentro de uma chuteira de futebol, no clássico “baliza a baliza”, naquele que pode ser comparado ao Pong dos tempos modernos.

O objetivo é, claro, tentar colocar a bola na baliza adversária e evitar sofrer golos durante o caos do esférico a saltitar de um lado para o outro. Head Ball 2 apresenta um grande número de personagens à escolha, incluindo futebolistas ou palhaços assassinos, mas também acessórios e estádios para jogar. E através da abertura de pacotes de cartas poderá adicionar habilidades especiais, tais como tornar a bola maior e outros que dificultem a movimentação dos adversários. Mas estes podem igualmente repostar, contra-atacando com os seus poderes.

Para além das habilidades, o jogo oferece muitos itens cosméticos e outros elementos sempre que os jogadores acumulam fãs para o seu clube. O objetivo é vencer as partidas e subir nos rankings dos melhores jogadores. Há ainda missões diárias para finalizar, com recompensas especiais.

Pode fazer o download gratuito de Head Ball 2 em smartphones Android e iOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.