A ADSE anunciou, no seu website, o lançamento de uma nova versão da aplicação que chegou às plataformas da Google Play e App Store em 2017. Quando foi lançada a MyADSE abriu a possibilidade de os beneficiários deste sistema de saúde poderem realizar uma série de operações que antes estavam acessíveis apenas na ADSE DIRETA e no Atendimento Online.
Com a atualização o utilizador tem agora acesso a quatro novas funcionalidades, podendo consultar o estado dos seus pedidos de reembolso, datas de pagamento e montantes e verificar os limites aplicáveis aos cuidados de saúde em regime livre, assim como resumo dos descontos e despesas.
A MyADSE apresenta também uma nova versão de uma função que foi revista tendo em conta o feedback dos utilizadores. Os benificiários do sistema de saúde podem agora visualizar o seu cartão digital da ADSE mesmo que não esteja conectado à Internet.
Graças aos comentários e sugestões dos utilizadores, a aplicação conta também com melhorias como um início de sessão autenticada mais simplificado pela memorização do Número Único de Beneficiário do titular.
Além das novidades os utilizadores da aplicação vão poder continuar a aceder a funções que já existiam na MyADSE. Entre elas os beneficiários podem ainda receber alertas sobre pagamento de reembolsos, ou indicações de que estão a ocorrer anomalias nessas transações, atualizar as suas informações, procurar prestadores de cuidados de saúde da Rede ADSE perto da sua localização e ainda pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doenças (CESD).
A versão atualizada da MyADSE está disponível gratuitamente tanto na Google Play, para Android, e na App Store para dispositivos iOS.
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
Comentários