FIFA 22 foi lançado na última sexta-feira para o PC e consolas, mas a experiência do jogo de futebol pode ficar mais completa com a aplicação dedicada para smartphones. O FIFA 22 Companion permite fazer diversas coisas, sobretudo quando não está ligado ao jogo, ideal para pensar numa equipa durante as viagens de comboio, e manter sempre um olho no mercado das transferências. Há sempre um bom negócio quando menos espera.

A aplicação permite ainda personalizar o estádio, desde as músicas de entrada, as celebrações de golos dos jogadores, efeitos pirotécnicos, e outros elementos. Além disso, pode competir e colaborar em novos eventos FUT, de forma a desbloquear recompensas para o clube e comunidade, já que muitos desafios são coletivos.

Veja na galeria imagens da app:

Também pode tratar do resgate das recompensas dos modos Champions, Divicion Rivals, Squad Battles e outros eventos FUT, mesmo sem estar ligado ao jogo principal. Poderá optar pelos desafios de construção de plantel, trocando jogadores excendentários do clube para aceder a novos atletas, packs e itens para o clube.

Pode fazer o download grátis da app FIFA 22 Companion para Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.