[caption]After Earth[/caption]

A aplicação Temple Run abriu um precedente nos jogos para Android ao popularizar um estilo de jogo em que o protagonista da história está sempre em movimento. Com o título After Earth o género acelera a passada.

Baseado no filme com o mesmo nome, After Earth recria a história que esteve nas salas de cinema há alguns meses através de um modelo de jogo de corrida. Mas o jogador também vai poder controlar uma nave e fazer skydiving, dando perspetivas diferentes de cenários, apesar de o conceito se manter o mesmo - avançar a grande velocidade pelo nível.

Ao todo são 20 os desafios que precisam de ser ultrapassados. Existe ainda um modo de jogo infinito - onde o jogador tem que aguentar o máximo de tempo que conseguir - e missões onde a luta é o centro da ação. Neste último estilo de jogo o utilizador terá que reagir com toques no ecrã consoante os pedidos que lhe são feitos.

O jogo vai requerer 152 MB de espaço, uma versão igual ou superior ao Android 2.2 e ainda o pagamento de 69 cêntimos.

Curiosamente o jogo parece partilhar com o filme outro factor: as pontuações medianas. No Google Play a aplicação After Earth tem uma pontuação de 3,4 pontos em cinco possíveis, tendo o filme registado 4,8 pontos em dez possíveis no IMDB.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.