Produzido pela Ludia, o mesmo estúdio que deu vida a Jurassic Park Builder, o título seguinte mantém a dinâmica de construção de parques temáticos baseados nos famosos dinossauros de Steven Spielberg. Jurassic World: The Game permite dar vida a mais de 150 dinossauros, que podem depois ser utilizados em combates.

Este título mistura dois conceitos distintos. O primeiro é a construção do parque de diversões, desenhado para correr com eficiência as estruturas necessárias para criar os dinossauros. Ao longo da partida vai encontrar cartas que darão acesso às temíveis criaturas. E para ajudar a desenvolver o parque, o jogo conta com a presença de algumas personagens do filme, incluindo Owen e Claire.

Veja imagens do jogo na galeria:

Com o parque construído e em pleno funcionamento, é tempo de investir nas batalhas entre dinossauros. Os jogadores terão de evoluir as criaturas, combinando ADN, obtendo versões melhores, com melhores pontos estatísticos. Poderá vender para amealhar algum dinheiro, mas deverá colecionar aqueles que sejam fortes nos combates. Só nunca se esqueça de os manter bem alimentados.

Jurassic World: The Game está disponível gratuitamente em equipamentos iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.