A Motorola pode estar prestes a lançar um novo smartphone. A novidade, contudo, não está no facto de existir um novo modelo na linha de produção, mas sim num pormenor que o poderá colocar frente-a-frente com o próximo Samsung Galaxy Note. Falamos, claro está, de uma caneta.

O leak foi publicado pelo conhecido e confiável Evan Blass, através do Twitter. Blass sublinha que se trata do primeiro smartphone da marca a suportar inputs de uma caneta desde a era do Windows Mobile. O americano não avançou mais detalhes, mas uma imagem deixa-nos entender como será parte deste novo equipamento.

tek moto

A fotografia mostra-nos um smartphone com uma câmara frontal flutuante, acomodada num furo, no canto superior esquerdo do aparelho. A barra inferior sugere que o sistema operativo seja o novo Android 10.

Apesar da caneta, o leak não revela quaisquer detalhes técnicos, pelo que não é possível saber quais são as capacidades deste novo telefone. No entanto, para conseguir ombrear com o flagship da Samsung, é certo que terá de ser substancialmente robusto nesse capítulo.

Com o Mobile World Congress à porta, é possível que a marca apresente este novo smartphone naquele que é um dos maiores certames da indústria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.