
Se ficar em forma é uma das suas resoluções para 2020, mas tem uma vida atarefada que nem sempre permite a ida ao ginásio, a Sworkit pode dar-lhe uma ajuda a cumprir o seu objetivo e começar o ano de forma mais saudável. A aplicação disponibiliza não só uma série de exercícios que podem ser realizados em casa sem qualquer tipo de equipamento extra, mas também permite personalizar as sessões de treino à medida das suas necessidades.
Numa interface com um design simples, o utilizador pode escolher que tipo de exercícios quer fazer, desde treinos de força a aeróbicos, não esquecendo alongamentos, pilates ou até mesmo yoga. Mesmo que seja um principiante ou tenha dificuldade em executar certos movimentos, a Sworkit apresenta uma série de exercícios menos intensos, para que possa manter-se saudável sem pôr em risco a sua condição física.
Depois de escolher o tipo de treino que quer fazer, o utilizador necessita apenas de indicar a duração da sessão, tendo até a possibilidade de ajustar o tempo entre cada exercício. Ao longo do treino, a Sworkit apresenta também animações para cada um dos movimentos a realizar, cada surja alguma dúvida. Além disso, para não perder “o fio à meada”, a Sworkit demonstra-lhe o seu progresso.
A Sworkit está disponível tanto para Android, na Play Store, como para iOS, na App Store, sendo possível ainda integrá-la em aplicações como a Apple Health ou até mesmo o MyFitnessPal. Após um período gratuito de sete dias, para continuar a usá-la, o utilizador terá de subscrever a uma assinatura mensal, que ronda os 3,99 euros, ou anual, por 99,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários