A conhecida série anual de basquetebol NBA 2K é considerada a experiência mais autêntica do desporto em videojogo. A cada nova edição a 2K melhora as animações, introduz modos de jogo e apresenta uma narrativa original, com os jogadores a assumirem atletas em ascensão.
NBA 2K19 apresenta pela primeira vez, na versão para smartphones, o suporte para partidas online entre jogadores no modo 3X3 Blacktop. No modo história terão objetivos para cumprir e em Association terá de escolher uma equipa da liga americana e tentar conquistar a glória. Já o modo MyCareer poderá caracterizar um atleta e torná-lo numa lenda do NBA.
O jogo promete um interface simples, através de comandos no ecrã tátil, permitindo fazer dribles, “abafos” para negar os cestos do adversário, e claro, os irreverentes “afundanços” na “cara” dos rivais. E tudo ao ritmo de uma banda sonora licenciada, através do sistema 2K Beats.
O jogo custa 8,49 euros e pode fazer o download para equipamentos Android.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários