
À medida que os rumores acerca do Phone (3) continuam a circular, a Nothing anunciou que se está a preparar para revelar um novo smartphone. Numa publicação na rede social X, a tecnológica liderada por Carl Pei anuncia que a revelação está marcada para o dia 4 de março.
A data anunciada leva a crer que o smartphone, que se acredita ser o novo Phone (3), será revelado durante a edição de 2025 do Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, que decorrerá entre os dias 3 e 5 de março.
A acompanhar a publicação surge também um pequeno vídeo que deixa já antever alguns detalhes do smartphone. Além da interface Glyph, o vídeo mostra o que aparenta ser um módulo de câmaras renovado. Ao que tudo indica, o modelo poderá ter um módulo de três câmaras alinhadas na vertical, localizado no centro do painel traseiro.
Ainda este mês, um email enviado por Carl Pei aos funcionários da Nothing confirmou que o Phone (3) será um modelo topo de gama. De acordo com o email, que foi revelado pelo “informador” Evan Blass através da rede social X, o smartphone promete trazer inovações na interface, com a Nothing a dar o seu primeiro passo rumo a uma plataforma impulsionada por IA.
Para já, ainda não são conhecidos muitos mais detalhes oficiais acerca do Phone (3). Segundo rumores online, a tecnológica poderá também avançar com o lançamento de outros modelos na mesma linha, como uma versão (3a) ou (3a) Plus, seguindo a “lógica” de gamas anteriores. Recorde-se que, depois do lançamento do Phone (2) em 2023, a Nothing lançou o Phone (2a) em março do ano passado, e, meses depois, o Phone (2a) Plus.
Clique nas imagens para recordar o Phone (2a) Plus da Nothing
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários