Octapath Traveller marcou o regresso da Square Enix ao seu formato clássico de JRPG, num formato de combates por turnos em visuais de 16 bits de estilo retro. A história seguiu oito personagens jogáveis com as suas próprias aventuras, mas interlaçadas numa narrativa envolvente e interessante.

Champions of the Continent acaba de chegar aos smartphones, depois do seu lançamento no Japão no final de 2020 e apresenta a mesma experiência estética que o Octapath Traveller original. Os combates são por turnos e duplica o número de personagens possíveis de participar em simultâneo de quatro para oito. O jogo foi adaptado aos controlos via ecrã tátil, mantendo algumas mecânicas do primeiro título, tal como a o sistema Field Command, que permite às personagens roubarem objetos aos NPCs. O jogo oferece ainda um sistema de colecionismo de companheiros para se juntarem à equipa.

Veja na galeria as imagens do jogo: 

A história do novo capítulo serve de prequela, em eventos anteriores ao original, mas passado no mesmo continente de Osterra. No entanto, a narrativa divide-se em três caminhos, cada uma com a sua personagem, num elenco novo, mas com a participação especial de nomes que os fãs vão reconhecer do título anterior.

Pode fazer o download do jogo gratuitamente para Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.