A nova atualização de Pokémon GO é mais um motivo para regressar aos passeios com amigos para capturar novos monstrinhos. A The Pokémon Company revelou que foram adicionados ao título de realidade aumentada as criaturas dos jogos Diamond e Pearl, ou seja, aqueles que pode encontrar na região Sinnoh, correspondendo à quarta geração Pokémon.

Desta forma, esteja atento para encontrar Pokémons como Turtwig, Chimchar, Pachirisu, Carnivine ou Piplup, alguns dos 24 monstrinhos que foram lançados nesta primeira ronda da nova geração. Ao todo serão adicionados mais de 100 novos Pokémons ao jogo, quando a Niantic acabar de introduzir toda esta quarta geração.

Mas poderá não ser fácil “apanhá-los todos”, pois neste momento, algumas das criaturas apenas estão disponíveis em certas regiões do mundo, como já aconteceu no passado. A considerar ainda que alguns dos “novos” Pokémons são evoluções de anteriores gerações.

Assista ao trailer de apresentação da quarta geração para ficar com uma ideia das novas criaturas que chegaram a Pokémon GO.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.