Depois de ter sido lançada para iOS, a aplicação de edição fotográfica, Prisma, chegou este domingo à Play Store depois de ter estado em testes numa fase beta durante alguns dias.
A aplicação tem gerado cerca de 700 mil downloads diários e já conta com 1,55 milhões de utilizadores diários.
Dois dias depois de ter chegado à loja de aplicações da Google, a Prisma conta com uma avaliação média de 4,1 estrelas.
A versão para Android conta com todas as funcionalidades presentes na versão para iOS e o suporte para vídeo também deverá estar prestes a ser adicionado ao leque de opções do programa, diz o The Next Web.
Atualmente, a app já foi descarregada quase 11 milhões de vezes a partir da App Store e já contabilizou a aplicação de mais de 400 milhões de filtros.
A app é gratuita e pode ser descarregada para iOS e Android.
Em destaque
-
Multimédia
YANGWANG U9 Xtreme é o novo automóvel de produção mais rápido do mundo -
App do dia
Focus Friend: E se um feijão o ajudasse a passar menos tempo “colado” ao smartphone? -
Site do dia
Magic Translate traduz texto em imagens para mais de 100 idiomas através de IA -
How to TEK
O seu computador está mais lento? Conheça algumas das causas e como resolver
Comentários