Não se trata de um simulador de futebol convencional, mas um jogo com desafios relacionados, entre o chutar no esférico para marcar golos ou fazer tentes de livres. A jogabilidade de Champion Soccer Star passa por deslizar o dedo no ecrã para mirar e tocar para chutar. Os elementos de física simulam o desporto real, mas adiciona mais diversão.

O objetivo do jogo é transformar uma jovem promessa, a começar num clube de bairro, até juntar-se às melhores equipas do mundo e até, quem sabe, à seleção nacional e participar em campeonatos do mundo. E nesse sentido, o estúdio oferece uma jogabilidade simples, para jogadores casuais, mas com desafios crescentes.

Veja na galeria imagens do jogo:

O jogo oferece milhares de clubes inspirados no mundo real para escolher, incluindo as ligas inglesas e alemãs, e como o enfâse está nos golos, sempre que marca poderá assistir à sua repetição em diferentes ângulos e até pode gravá-lo para recordar mais tarde. Há ainda um sistema de transferências, que no caso de o jogador ter boas performances, pode ser contactado pelos melhores clubes, baseado também na popularidade.

Pode fazer o download gratuito de Champion Soccer Star para smartphones iOS e Android.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.