“Um dobrável, possibilidades infinitas”: é assim que a Samsung deixa o convite para mais um Unpacked a 5 de agosto, o evento onde a fabricante revela oficialmente os seus novos equipamentos. A mensagem dá a confirmar a revelação de um novo dobrável, mas não é certo o plano da marca, porque os rumores mais recentes dão conta de um Galaxy Fold 2, uma atualização do Galaxy Z Flip com suporte a 5G, e ainda uma versão Lite do Fold, que parece ter sido “empurrado” para 2021.

Além do smartphone dobrável, espera-se que no Unpacked, que devido à situação pandémica da COVID-19 será feito online, seja também apresentada a família de equipamentos Galaxy Note 20. O pequeno vídeo de teasing mostra uma pequena gota cobreada, cor que coincide com as imagens que já circulam na Internet do Note 20 Ultra, dado como o topo de gama do modelo. Imagens que foram partilhadas pelo website russo da própria Samsung, no início de julho, e considerando que a gama Note é normalmente revelada durante o verão.

Pelas imagens partilhadas, o modelo integra um sensor de três câmaras, incluindo uma lente zoom de periscópio, e um quarto sensor que poderá ser um ToF 3D ou um sistema de autofoco a laser. O Note 20 Ultra deverá ter um ecrã com Infinity-O no meio para a câmara frontal. Fala-se ainda que o Note 20 Ultra irá contar com o sistema operativo One UI 2.5. Suporte a 5G, uma S-Pen melhorada e eventualmente uma variação com ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz são features também esperadas dos novos modelos.

O Unpacked do dia 5 de agosto poderá ser acompanhado no website da Samsung.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.