Com a época natalícia mesmo à porta, é provável que o seu grupo de amigos ou até de colegas do trabalho faça a já típica troca de prendas do “Amigo Secreto”. Se quer evitar possíveis confusões na hora de decidir quem vai oferecer o quê a quem, o conjunto de randomizers criado pela Random.org poderá dar uma ajuda.

Há quase uma década, a página criada em 1998 por Mads Haar, da School of Computer Science and Statistics do Trinity College, em Dublin, e hoje gerida pela Randomness and Integrity Services Ltd., decidiu ir além do mundo dos randomizers online. Desde então os Certified True Randomizers têm vindo a ajudar os utilizadores mais indecisos a simplificar algumas das decisões da sua vida.

 A aplicação apresenta seis modos diferentes adaptados ao tipo de decisão que o utilizador quer tomar. Se quer, por exemplo, decidir quem vai lavar a loiça ou despejar o lixo hoje, pode utilizar o “Coin Flipper”. Se está a preparar uma sessão de Monopólio ou de um qualquer outro jogo de tabuleiro e, por acaso, perdeu os dados, pode recorrer ao “Dice Roller”.  Já se está indeciso entre pizza ou salada para o jantar, o “List Randomizer” pode ser a opção que procura.

Os Certified True Randomizers estão disponíveis tanto na Play Store, para Android, como na App Store, para iOS. Embora o modo “Coin Flipper” seja gratuito, os restantes têm um custo adicional que pode variar entre os 0,72 e os 7,22 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.