Este artigo tem mais de 11 anos
O SpeakingPhoto acaba de chegar ao Android. A aplicação permite juntar voz às fotos e contar uma história.

As fotos trabalhadas na aplicação, para receber conteúdo áudio, podem posteriormente ser agrupadas entre si, de forma a criar uma apresentação ao estilo slideshow, com um máximo de oito fotos agrupadas.
Os registos áudio podem ser adicionados a fotos tiradas na altura ou imagens que o utilizador já tenha guardadas. O resultado final pode ser partilhado nas redes sociais ou noutros serviços online, como o YouTube, mas também através de email.
A aplicação está disponível em várias línguas, português incluído, e pode ser descarregada de forma gratuita na loja oficial de aplicações para Android ou na loja da Apple.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários